Perguntas Frequentes
Para Compradores
Como funciona o pagamento? É seguro?
O seu pagamento fica retido de forma segura pela Titrago. O valor só é transferido para o Viajante 24 horas após você confirmar que recebeu o produto corretamente. Isso garante total segurança na sua compra.
O que acontece se o Viajante não entregar o meu produto?
Se o produto não for entregue conforme o combinado, a nossa equipe de suporte irá mediar a situação. Como o pagamento está retido, garantimos o reembolso total do valor pago caso a entrega não se concretize.
Posso encomendar qualquer tipo de produto?
Você pode encomendar a maioria dos produtos, desde que sejam legais e permitidos pelas normas da aviação e alfândega. Itens como produtos inflamáveis, armas ou substâncias ilegais são estritamente proibidos.
Para Viajantes
Como sei que vou receber o meu pagamento?
O Comprador realiza o pagamento integral à Titrago antes de você comprar o produto. Assim que a entrega for confirmada, o valor (produto + sua recompensa) é liberado automaticamente para a sua conta.
Quanto posso ganhar?
A recompensa é negociada livremente entre você e o Comprador. A Titrago apenas facilita a plataforma para este acordo.
Sou responsável por taxas de alfândega?
Sim. Como transportador, você é responsável por declarar os itens e pagar quaisquer taxas alfandegárias aplicáveis no seu país de destino. É importante incluir uma estimativa desses custos na negociação com o Comprador.