Já experimentou o app Titrago? Descubra agora!

Perguntas Frequentes

Para Compradores

Como funciona o pagamento? É seguro?

O seu pagamento fica retido de forma segura pela Titrago. O valor só é transferido para o Viajante 24 horas após você confirmar que recebeu o produto corretamente. Isso garante total segurança na sua compra.

O que acontece se o Viajante não entregar o meu produto?

Se o produto não for entregue conforme o combinado, a nossa equipe de suporte irá mediar a situação. Como o pagamento está retido, garantimos o reembolso total do valor pago caso a entrega não se concretize.

Posso encomendar qualquer tipo de produto?

Você pode encomendar a maioria dos produtos, desde que sejam legais e permitidos pelas normas da aviação e alfândega. Itens como produtos inflamáveis, armas ou substâncias ilegais são estritamente proibidos.

Para Viajantes

Como sei que vou receber o meu pagamento?

O Comprador realiza o pagamento integral à Titrago antes de você comprar o produto. Assim que a entrega for confirmada, o valor (produto + sua recompensa) é liberado automaticamente para a sua conta.

Quanto posso ganhar?

A recompensa é negociada livremente entre você e o Comprador. A Titrago apenas facilita a plataforma para este acordo.

Sou responsável por taxas de alfândega?

Sim. Como transportador, você é responsável por declarar os itens e pagar quaisquer taxas alfandegárias aplicáveis no seu país de destino. É importante incluir uma estimativa desses custos na negociação com o Comprador.

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.